IFMT Várzea Grande oferece duas vagas para Professores(as) Substitutos(as) de Administração

Publicado por: Campus Várzea Grande / 16 de Junho de 2021 às 17:40

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO torna público que estão abertas as inscrições para o Edital 059/2021 Processo Seletivo Simplificado para provimento temporário de vagas de Professores(as) Substitutos(as) com vistas a atender aos campi e áreas conforme Edital. Para o IFMT Várzea Grande, estão sendo oferecidas 02 (duas) vagas para a área de Administração, sendo 01 reservada a PCD.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 24 de junho de 2021, exclusivamente pelo site de seleção do IFMT: selecao.ifmt.edu.br. A inscrição no processo seletivo implica o conhecimento e a aceitação tácita por parte do candidato de todas as normas previstas no edital, não sendo aceitas posteriores objeções baseadas em desconhecimento das regras do certame. Qualquer dúvida e/ou ajuda técnica referente às inscrições devem ser encaminhadas por e-mail dentro do período de inscrição, no e-mail: proen.dpi@ifmt.edu.br.

O(A) candidato(a) deverá preencher todos os dados do formulário de inscrição (inclusive nome completo), sendo indeferidas inscrições com informações incompletas. As inscrições encerrar-se-ão, impreterivelmente, às 23h59 do dia 24.06.2021. Caso o(a) candidato(a) inscreva-se mais de uma vez, para vagas em áreas iguais e/ou diferentes, será considerada somente a última inscrição efetivada e paga. No dia 30.06.2021, será disponibilizado no site selecao.ifmt.edu.br listagem de inscrições deferidas e indeferidas. O endereço eletrônico, link da sala do Google Meet ou Cisco WebEx, com a data e o horário da prova de desempenho didático com arguição será encaminhado para o e-mail de cada candidato(a) que teve sua inscrição homologada, após publicação do cronograma pelo campus o qual está pleiteando a vaga.

O sorteio do tema para a prova de desempenho didático ocorrerá ao vivo em link e hora a ser disponibilizada no site de cada campus no dia 01.07.2021. O exame de desempenho didático será realizado via vídeo ou web conferência e tratará sobre o tema proposto e sorteado dentre os Temas para Administração: 1. O uso da informática na administração de material e patrimônio em instituições públicas e privadas; 2. Gestão de Operações: tipos de arranjo físico (layout); e 3. Logística Reversa: conceito, aplicações e questões legais.

Candidatos(as) deverão encaminhar, até às 17h do dia 01.07.2021, o Plano de Aula para a Prova de desempenho didático para o endereço eletrônico da coordenação geral de gestão de pessoas do campus a qual está concorrendo a vaga (cggp@vgd.ifmt.edu.br).

Leia o Edital completo em anexo.