Inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior em Gestão Pública

Publicado por: Campus Várzea Grande / 3 de Setembro de 2021 às 16:09

O IFMT Várzea Grande torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, mediante entrevista e análise de currículos de forma exclusivamente remota, com vistas a atender o campus Várzea Grande, na área de Gestão Pública. As inscrições serão feitas através do formulário eletrônico, https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScnM6M0opjgdmZHzw_GtUgcfQOoXcD8n1TTYl-X5JzQwYR_eA/viewform, no período de 06/09/2021 a 15/09/2021.

O processo seletivo simplificado de estagiários é regido pelo Edital nº 026/2021, de forma que o pedido de inscrição do(a) candidato(a) implicará no conhecimento e aceitação tácita das normas e condições nele previstas. O processo de seleção deste Edital será para o preenchimento de 01 vaga de nível superior - Curso: Tecnologia em Gestão Pública.

É condição obrigatória para a participação neste processo seletivo o envio para o e-mail da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do IFMT Várzea Grande (cggp@vgd.ifmt.edu.br) da documentação exigida para efetivação da inscrição:

Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo.
Cópia de comprovante de identificação: RG, Registro de Identidade Civil (RIC), CNH, Cédula de Identidade de Estrangeiro (CIE), carteira de conselhos, identidade militar ou passaporte.
Cópia de CPF
Para os candidatos do sexo masculino com idade igual ou superior a 18 anos, cópia de Certificado de Alistamento, dentro do seu limite de validade, ou do Certificado de Reservista, ou do Certificado de Isenção ou do Certificado de Dispensa de Incorporação.
Declaração da Instituição de Ensino que comprove matrícula e frequência regular (inclusive a regularidade das atividades remotas) contendo informações como número de matrícula, nome do curso e semestre.
Comprovante de dados bancários mediante apresentação de cópia de extrato, cópia do cartão, cópia do talão de cheques ou declaração da entidade bancária.
Comprovante de residência mediante apresentação de cópia de contrato de locação de imóvel, faturas de concessionárias de serviços (telefonia, energia, água, etc.) ou declaração de próprio punho.
Cópia do título de eleitor (aos candidatos que atingiram a maioridade)
 Comprovante de votação/quitação eleitoral (aos candidatos que atingiram a maioridade)
 Foto digital (preferencialmente formato 3x4)
 Autodeclaração, quando houver vagas reservadas para negros;
 Atestado médico de comprovação de sua condição aos que se candidatarem às vagas para PCD’s.

Os documentos deverão ser enviados separadamente, cada um em um arquivo e em formato PDF até o dia 15/09/2021 (para o e-mail citado no item 6.1).

O(A) estagiário(a) estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 (hum mil, cento e vinte cinco reais e sessenta e nove centavos) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais.