Lançado Edital para o curso FIC de Pintor de Obras Imobiliárias com vagas para as penitenciárias de Cuiabá

Publicado por: Campus Várzea Grande / 13 de Maio de 2024 às 13:59

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT Campus Várzea Grande, por meio do DIRETOR, João Bosco de Lima Beraldo, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições, no período de 15 a 17 de maio 2024, por meio deste Edital, do Processo Seletivo Simplificado para vagas no Curso: Pintor de Obras Imobiliárias do curso de Formação Inicial e Continuada Integrada à Educação Básica na Educação de Jovens e Adultos em Educação Profissional e Tecnológica na modalidade presencial, com parte de carga horária à Distância, a serem ofertadas na Penitenciária Ana Maria do Couto May e Penitenciária Central do Estado localizados no Município de Cuiabá- MT.

A seleção de que trata este Edital será realizada por critério de análise realizada pela gestão da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May e da Penitenciária Central do Estado.

Do requisito para ingresso: estar regularmente matriculado(a) no segundo segmento do ensino fundamental ou no ensino médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

Toda menção a horário nesta chamada simplificada terá como referência o horário oficial de Mato Grosso.