O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT Campus Várzea Grande convoca candidatos e candidatas aprovados(as) na segunda chamada para realizarem a matrícula online de 27/01 às 17h00 do dia 29/01/21. Candidatos(as) aprovados(as) nos cursos deste campus, dentro do número de vagas disponíveis, deverão realizar sua matrícula obrigatoriamente de forma online, pelo e-mail secretaria@vgd.ifmt.edu.br.
Caso o(a) candidato(a) não possua meios tecnológicos para realizar a matrícula de forma online, deverá encaminhar e-mail para secretaria@vgd.ifmt.edu.br, solicitando agendamento para entrega presencial da documentação. O agendamento para entrega presencial, caso necessária, também pode ser realizado pelo (65) 3691-8014 (WhatsApp), das 08:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00 horas.
ATENÇÃO! Não será considerada a documentação de matrícula encaminhada para e-mail de campus diverso ao qual o candidato pleiteou a vaga e foi aprovado. Não será possível agendar e nem realizar a entrega da documentação para matrícula para data prevista em outra chamada ou fora do prazo estipulado.
Caso seja necessário a matrícula presencial por agendamento, esta poderá ser feita por terceiros, exigindo-se, nesse caso, procuração simples de próprio punho do candidato ou responsável legal, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do original de documento de identidade do procurador, bem como dos documentos necessários para a matrícula.
IMPORTANTE: Candidatos(as) deverão observar os documentos comprobatórios para a realização da matrícula, de acordo com a modalidade de cota, conforme item 10 e subitens do edital. Os documentos devem ser encaminhados em arquivo único (juntar todos os arquivos) e em formato PDF. Não serão considerados e nem avaliados documentos encaminhados em outro formato (DOC, JPEG, TXT, PNG ou qualquer outro formato).
IMPORTANTE II: Os anexos do edital necessários para a efetivação da matrícula, deverão ser enviados devidamente preenchidos e assinados de próprio punho. Após recebimento e conferência dos documentos, caberá ao Registro Escolar informar o(a) candidato(a), no caso de ausência de algum documento, cabendo ao candidato providenciá-lo e encaminhar durante o período estipulado para a efetivação matrícula.
Saiba mais lendo o Edital completo em: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5657.