Professor do campus Várzea Grande recebeu prêmio de voluntário destaque em ONG de intercâmbio

Publicado por: Campus Várzea Grande / 30 de Maio de 2018 às 17:56

Tiago Borges, professor do IFMT Várzea Grande, recebeu no último sábado (26/05) um prêmio por ser voluntário destaque da AFS em 2017, ONG especializada em intercâmbio e intercultura: "estou muito feliz de poder participar e ganhar este prêmio!".

Segundo Tiago, o IFMT está recebendo vários intercambistas, no campus Cuiabá, que vieram através do Comitê AFS Várzea Grande, parceiro do Instituto através do campus Várzea Grande. Ele frisou, ainda, que estão precisando de pessoas que queiram trabalhar na ONG e que é preciso divulgar para que as pessoas conheçam a organização. "Este trabalho que a gente é um trabalho muito árduo, mas que dá frutos enormes", finalizou.

Sobre o AFS

O AFS Intercultural Programs é uma organização internacional, voluntária, não governamental e sem fins lucrativos, comprometida em oferecer oportunidades de aprendizagem intercultural por meio de programas de intercâmbio para ajudar as pessoas a desenvolver conhecimentos, habilidades e o entendimento necessário para criar um mundo mais justo e pacífico.

LEIA MAIS: Recepção de estudante australiano no Campus Cuiabá