Resultado Preliminar da Seleção para atuar no Curso EJA-EPT

Publicado por: Campus Várzea Grande / 21 de Março de 2024 às 15:48

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Várzea Grande DIVULGA o Resultado Preliminar referente ao edital nº 17/2024 - Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para atuarem na função de PROFESSOR(A) FORMADOR(A) e PROFESSOR(A) MEDIADOR(A) do curso de Formação Inicial e Continuada Integrada à Educação Básica na Educação de Jovens e Adultos em Educação Profissional e Tecnológica.

Caberá recurso, devidamente fundamentado, contra as seguintes situações até às 23h59min do dia útil subsequente à divulgação dos eventos apontados abaixo:
a) publicação do edital;
b) divulgação da listagem de inscritos;
c) divulgação do resultado preliminar do processo seletivo.

O recurso dirigido por meio de requerimento (Anexo IV), em primeira e única instância, à Comissão Responsável pelos processos de seleção da equipe (apoio e professores) do certame, deverá ser encaminhado para o endereço eletrônico: projetoejaept@ifmt.edu.br.

Os recursos somente serão aceitos se estiverem devidamente assinados (de próprio punho) e em formato PDF. Para efeito de impugnação do edital, o candidato deverá impetrar pedido, devidamente justificado e documentado, por meio de correio eletrônico projetoejaept@ifmt.edu.br, até às 23h59 do dia posterior à publicação do edital.

SAIBA MAIS: Seleção de Professor(a) Formador(a) e Mediador(a) para curso EJA-EPT

Arquivos relacionados