O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT Várzea Grande torna público o RESULTADO PRELIMINAR do Edital 03/2022, que estabelece normas e critérios para Seleção de estudantes para a concessão de Uniforme Escolar.
ATENÇÃO! COMUNICADOS:
Informamos que, conforme item 11 do Edital 03/2022/1, que dispõe sobre o REPASSE DOS AUXÍLIOS AOS ESTUDANTES APROVADOS(AS):
- 11.1 O pagamento da Bolsa Auxílio será realizado exclusivamente por meio de transferência em conta bancária, a qual deve obrigatoriamente estar em nome do estudante matriculado e aprovado no referido Edital.
- 11.2 O estudante que já possui conta bancária em seu nome deve informar os dados corretamente ao preencher o formulário de inscrição. Para os estudantes que não possuírem conta bancária em seu próprio nome no momento da inscrição: Não há a obrigatoriedade no preenchimento.
- 11.3 Os estudantes que forem aprovados e não possuírem conta bancária em seu próprio nome terão o prazo de 15 dias corridos contados a partir da data de divulgação do resultado final para que informe os dados bancários em seu nome.
*Estudantes com nome destacado devem providenciar a conta bancária em seu nome e enviar os dados (dentro de 15 dias) no e-mail: assistenciaestudantil.vgd@ifmt.edu.br.