início do conteúdo

Sobre o DAP

O Departamento de Administração e Planejamento é responsável por planejar, definir, acompanhar e avaliar as políticas e ações para o desenvolvimento das atividades de gestão da execução orçamentária, financeira e patrimonial. Para o andamento destas atividades promove desenvolvimento de um modelo de gestão de planejamento e controle orçamentário bem como o aprimoramento das atividades de gestão administrativa. Divide-se em Coordenação de Contabilidade e Finanças, Coordenação de Aquisições e Contratos, Coordenação de Manutenção e Logística, Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio e Coordenação de Tecnologia da Informação.

Horário de atendimento ao Público: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Contatos: administracao.vgd@ifmt.edu.br - 65 3691 8012

Chefe do Departamento: Renan Polizei
Responsável por planejar, definir, acompanhar e avaliar as políticas e ações para o desenvolvimento das atividades de gestão da execução orçamentária, financeira e patrimonial. Para o andamento destas atividades promove desenvolvimento de um modelo de gestão de planejamento e controle orçamentário bem como o aprimoramento das atividades de gestão administrativa.
E-mail: renan.polizei@ifmt.edu.br
Atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h
Telefone: 65 3691 8004

Coordenação de Logística e Manutenção
Coordenador: Daniel de Carvalho Silva
Atua nas funções de Logística e Manutenção do campus dando suporte a todos os departamentos, estudantes em geral.
E-mail: daniel.carvalho@ifmt.edu.br
Atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h
Telefone: 65 3691 8018

Coordenação de Compras
Coordenadora: Fernanda Marques Caldeira
Efetua todas as compras, aquisições de serviços e bens do Campus Várzea Grande. Atendendo ao público em geral: estudantes, professores, técnicos e fornecedores.
E-mail: compras.vgd@ifmt.edu.br
Atendimento: 7h às 11h e 12h às 16h
Telefone: 65 3691 8010

Coordenação de Contabilidade e Finanças
Coordenador: Matheus Magalhaes de Souza
Realiza a funções que abrangem os pagamentos a fornecedores, bolsas de alunos, diárias de servidores, Supervisão de almoxarifado e patrimônio e todas as funções contábeis do órgão, bem como prestação de informações diversas. Atende alunos, professores, técnicos e fornecedores.
E-mail: matheus.magalhaes@ifmt.edu.br
Atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h
Telefone: 65 3691 8001

Atendente/recepcionista
Aline Adrielle Silva Araujo
E-mail: aline.adrielle@colaborador.ifmt.edu.br
Atendimento: Segundas, terças, quartas e quintas: 07h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 e Sextas-feiras: 07h00 às 11h00 e das 12h00 às 16:00.
Telefone: 65 3691 8012

Coordenação de Almoxarifado e Patrimônio
Coordenadora:Thayna de Souza Padilha da Costa
Realiza a gestão dos bens de consumo, bem como o controle do fluxo de entrada e saída de material. Quanto aos bens permanentes, administra a classificação, registro e guarda e movimentação.
E-mail: thayna.padilha@ifmt.edu.br
Telefone: 65 3691 8011
Atendimento: 8h às 12h e 13h às 17h

Coordenação de Contratos
Coordenador: Thiago Rafael da Silva Brandão
A coordenação de contratos tem a função de formalizar os procedimentos relacionados aos contratos ligados ao campus, assessorando a fiscalização no acompanhamento da execução além dos atos de instrução processual que envolvam a prorrogação, alteração, reequilíbrio, pagamento, eventual aplicação de sanções, extinção dos contratos, dentre outros.
Telefone: 65 3691 8017
E-mail: contratos.vgd@ifmt.edu.br
8h às 12h e 13h às 17h

Estagiária Contratos
Bruna Almeida Nascimento
E-mail: bruna.a@colaborador.ifmt.edu.br

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Várzea Grande

Avenida Tiradentes (Lot Jd Manaíra), nº 1300 - Petrópolis - CEP 78144-424

Telefones: Dep. Ensino: 65 3691-8000/09/13/16/19/43 Secretaria: 65 3691-8014 Gabinete: 65 3691-8002

Várzea Grande/MT