IFMT Várzea Grande divulga o resultado final para estágio em Comunicação

Publicado por: Campus Várzea Grande / 23 de Junho de 2022 às 14:57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT Campus Várzea Grande torna público o Resultado Final do Processo Seletivo para contratação de estagiário(a) em Comunicação de acordo com os critérios divulgados no Edital nº 21/2022.

O contrato de estágio é de 06 meses podendo ser prorrogado semestralmente até que se completem os 02 anos de estágio nesta unidade, a critério do Coordenador ou Chefe de Departamento em que ocorrerá a lotação do estagiário. O estágio será desenvolvido com desempenho de funções pré-estabelecidas no Plano de Atividades, em consonância com o Termo de Compromisso de Estágio, a ser acompanhado pelo orientador da instituição de ensino e supervisionado pelo coordenador ou chefe de departamento do setor no qual o estagiário desenvolverá suas atividades.

O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69 (hum mil, cento e vinte cinco reais e sessenta e nove centavos) mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). Esse valor corresponde a estágio não-obrigatório de 30 horas semanais. A jornada do estagiário será de 06 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

SAIBA MAIS: IFMT Várzea Grande abre inscrições para estágio na área de comunicação