Resultado Preliminar do Edital de Seleção para Estágio em Comunicação

Publicado por: Campus Várzea Grande / 21 de Junho de 2022 às 10:00

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT Campus Várzea Grande torna público o RESULTADO PRELIMINAR do Edital 021/2022 - Seleção de Estágio em Comunicação:

Caberá RECURSO, devidamente fundamentado, contra as seguintes situações: a) listagem de candidatos inscritos; b) resultado preliminar. O candidato terá até as 23h59min do dia útil subsequente à divulgação dos eventos apontados para entrar com recurso.

O recurso dirigido por meio de requerimento (Anexo II), em primeira e única instância, à Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas, deverá ser encaminhado para o endereço eletrônico: cgp.vgd@ifmt.edu.br. Os recursos somente serão aceitos se estiverem devidamente assinados e em formato PDF. Não serão aceitos recursos enviados por correio ou entregue no IFMT Campus Várzea Grande. Os recursos deverão ser apresentados com argumentação lógica e consistente. Não serão analisados os recursos intempestivos ou que não estejam em concordância com as orientações do Edital.

IFMT Várzea Grande abre inscrições para estágio na área de comunicação

Retificação do Edital 021/2022 - Prorrogadas inscrições para estágio em Comunicação

Divulgada a Relação de Inscrições Deferidas e Indeferidas para a Seleção de estágio em comunicação