Projeto Bem Cuidar, que reinicia em agosto, abre inscrições para novas crianças e pessoas voluntárias

Publicado por: Campus Várzea Grande / 24 de Julho de 2019 às 15:21

O Instituto Federal de Mato Grosso - IFMT Várzea Grande iniciou em maio de 2019 o Projeto Social Bem Cuidar, que tem como objetivo fomentar o êxito escolar dos estudantes dos cursos noturnos do IFMT Campus Várzea Grande, que não têm com quem deixar os filhos durante as aulas, bem como incentivar o trabalho voluntário, promovendo uma cultura de solidariedade, convivência e integração da comunidade Várzea-grandense.

As inscrições para crianças e pessoas voluntárias novas, bem como rematrículas, se darão entre os dias 24 de julho e 01 de agosto de 2019. Interessados(as) devem acessar o link: https://vgd.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/bem-cuidar/, que contém todas as informações do projeto, regulamento e fichas de inscrição, bem como renovação de matrícula.

Aos estudantes ingressantes do superior que desejarem inscrever suas crianças, além da ficha de inscrição, também deverão assinar o termo de compromisso. O público-alvo são as crianças das (dos) estudantes do Ensino Superior que estudam à noite e não tem com quem deixar suas crianças e, como consequência, a grande maioria dessas (es) estudantes acabam desistindo de estudar.

Saiba mais sobre o projeto:

Campus Várzea Grande convida para voluntariado e doações para o Projeto Bem Cuidar

Projeto Bem Cuidar precisa de voluntários(as) e doação de livros e brinquedos

Projeto Social para cuidar de crianças filhas de estudantes iniciou atividades e precisa de mais pessoas voluntárias